Início > AQworlds!, Em breve, Twitter > Armaduras do Kratos

Armaduras do Kratos

Heya Galera eu Tenho uma noticia +ou- menos para dar…

Criei Algumas coisas para serem acrescentadas ao “Suggestion Shop”

Battle Armor Of Kratos

Com + Zoom

Spark Sword

São essas espero que tenham gostado… se Gostaram façam o Seguinte

Deem Tweet no Cysero Dizendo o Seguinte:

@Cysero WHAT Cysero think this armor? please reply

https://eliteaqwxxx.wordpress.com/ on this link created by kratos 557|ADM OF BRASIL BLOG|

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR OQUE ACHARAM

Categorias:AQworlds!, Em breve, Twitter
  1. Mateus Sanna
    03/10/2010 às 11:52 PM

    Cara ela eh + ou – mas eu naum gostei mto dela naum…

  2. putjixera
    04/10/2010 às 11:00 AM

    achei legal + podia ser melhor
    + a espada fiko show

    • 04/10/2010 às 10:00 PM

      tambem achei cara tenhu q fazer mais detalhadamente e mais dumal hahaha

  3. 04/10/2010 às 1:35 PM

    kratos tu tem futuro nisso meu amigo faz muitto bem dake a poco vai ser o novo dage the evil ^^

  4. rodrigo
    04/10/2010 às 6:13 PM

    eskeceu de por o tutorial do dia do taco matar greenrat (/join sewer)matar wildboar(/join greenguardwest)matar snail(join willowcreek) matar terror bone (/join battleundera)

  5. 04/10/2010 às 10:09 PM

    vlw iremos colocar mais tarde

  6. 05/10/2010 às 3:20 PM

    aah
    só nao gostei de 2 coisas
    as partes amarelas
    e o nome
    o nome ficou tipow
    muito euuu fragas?

    • 08/10/2010 às 11:05 PM

      ss eu to planejando uma nova
      so q versão evil.. e tem uma sword sanguinaria

  7. sincero
    07/10/2010 às 3:07 PM

    nao quero fazer ninguem chorar no canto do quarto,mas esa armor ta uma droga até a warrior do comeco do jogo é melhor que isso.

    agora pode editar ou escluir meu comente

    critica construtiva🙂

    • 08/10/2010 às 11:02 PM

      Lol eu o criador posso ate concordar e concordo pois e minha 1ª armor né faze oq?
      eu comesso com uma ruim e vo melhorando… isso q to fazendo!

  8. yagoramires
    08/10/2010 às 9:00 PM

    como vc faz isso ????

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

