Início > AQworlds!, Design Notes, Noticias > 2nd upholder

2nd upholder

iaew povo sou eu dnovo vim postar o q pricisa pra ganha a sword e o badge do 2nd upholder

para ter isso é preciso de seu member acabar em ou depois de 3 de novembro ou vc comprar member do dia 1 de outubro a 2 de novembro.

se vc é founder vc ganhara o pet nao member: Onyx armored platinum dragon

eu nao tenho muita sertesa mas muita gemte esta falando q pode doar 500 acs mas do geito q a AE é eu duvido disso tirem suas proprias conclusoes

falow povo espero q tenham gostado

  1. 28/09/2010 às 1:54 PM

    otro bom post bruno ^^

  2. 28/09/2010 às 11:35 PM

    porra
    nao acredito manoow
    significa q eu vou ganhar essa sword hiper irada??
    aaaaaaaaaaaaa
    ta du zuera
    uhu

  3. shamanxx
    29/09/2010 às 1:12 PM

    afs essa eh a star sword mais feinha de todas….
    mas blz melhor que nada….

    prefiria o pet mas naum sou founder….

    será que se eu virar member por um mes (via battleon points)
    eu me torno um 2 nd upholder????

    • 29/09/2010 às 7:27 PM

      acho q sim se ja for mem melhor ainda mas seu member tem que ser expirado apos 3 de novembro (euacho)

  4. shamanxx
    29/09/2010 às 1:45 PM

    lol

  5. devil pc
    29/09/2010 às 5:15 PM

    ae se eu vira uplolder eu vo te direito ao pet

    • 29/09/2010 às 7:24 PM

      nao vc so vai ter acesso ao pet se vc for founder se for founder a AE ira lhe dar o pet ^^

  6. 29/09/2010 às 7:20 PM

    e parabens eu nao vo ganha😦 mas td bem cabeçar erguida na proxima (setiverproxima) eu consigu🙂

  7. 29/09/2010 às 11:30 PM

    ow jente agora e quen tem o badge q vai ganha

  8. 30/09/2010 às 2:35 AM

    aaaaaa nao nao vo ganha krambaaaaaaaaaaaaaaa
    mesmo assim parabens pros que vao ganhar ¬¬

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

