Início > AQworlds!, Em breve, Noticias > Novas Armors By:Dage

Novas Armors By:Dage

Iaew glr como tá?

Estava entrando no pc e lembrei de ver os twitter dos mods do aqw para ver se tinha um spoiler alguma coisa do que virá e ai vi o do Dage

Dage posto umas imagens de ninjastipo assim : Ninja + Mage , sei lá pra vcs entenderem e melhor ver a imagem

Aqui as versões feminina e masculina da armor


 

E agr a 2º imagem

Aqui temos as versões masculinas so que pretas

O nome das armors são Blade Masters não sei se virá até agr se souber falo para vocêse se souberem comentem hehe

A outra coisa ultimamente tipo de ontem para cá nós estamos recebendo muitas visitas mesmo muitas tipo umas 850,700,500 e isso para alguns blog e pouco mais para nois e muito então obrigado leitores e pessoas que acompanham o blog obrigado mesmo ^^

Tchau pessoal bom jogo até mais ^^

~J pedro 25



 
Categorias:AQworlds!, Em breve, Noticias
  1. 20/09/2010 às 3:25 AM

    não iirei entrar muitos essa semana por 2 motivos

    1º Semana de prova
    2º Tive um corte no pé e tenho que fica um poco de repouso ¬¬’

    Mas de vez em quando passo pra dar uma olhada
    T +

  2. 20/09/2010 às 3:28 AM

    hmm essas armos tão uma blz muito show
    ^^ eu qro…

  3. 20/09/2010 às 1:16 PM

    eu tbm xD acho q vira em arcangrove eu so acho

  4. Dragon masterx99
    20/09/2010 às 3:03 PM

    Ola a todos Sou novo neste Site

    Aposto do jeito que Artix é pão duro vai ser Acs ou Member

    • 20/09/2010 às 8:03 PM

      Lol. kkkk eu penssava assim também cara… mais AQW e assim mesmo a maioria das coisas são ACS ou MEN

  5. 20/09/2010 às 8:04 PM

    concordo tbm ou um desses ou numa quest super dificilima que vai ficar rare dps

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

