Início > AQworlds!, Noticias > Vídeos Do Kratos

Vídeos Do Kratos

Novo Avatar!Hey Galera vocês devem estar se perguntando pq o kratos tá postando? Eu andei criando Alguns “Videos” … Então Agora sempre que acessar olhe a pagina de vídeos para conferir as novidades

Tae 1 dos videos (já irei postar o outro)

o outro já vem


Clique Aqui pra ver o vídeo

Categorias:AQworlds!, Noticias
  1. 19/09/2010 às 12:02 AM

    Ficou Legal Comentem oque acharam

  2. 19/09/2010 às 12:21 AM

    fico muito masssa kra me chama pro proximo fico muito bom mesmo

  3. wildestroyer
    19/09/2010 às 10:27 PM

    kkk o video ta super massa e engraçado agora eu to cobrando a parte 2 *_*
    flws

  4. 19/09/2010 às 10:33 PM

    kratos fazer semana que vem so esperar

  5. 20/09/2010 às 3:42 AM

    fas essa semana naum dexa pra outra, eu qria participar do filme , so q essa semana eu vo tar de prova D= ve se tem como ficar pra proxima semana
    flws um abraço….

  6. 20/09/2010 às 1:17 PM

    eu tbm to de prova mas acho q da pra fazer

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

