Início > AQworlds! > desing notes

desing notes

Cysero

Sockrigado
07 de setembro de 2010
Obrigado Brasil!
Dia da Independência do Brasil
Eu realmente tenho que entregá-lo ao Brasil, eles sabem como tirar nossas cordas. Muitas pessoas pediram para colocar as coisas no jogo, tudo de adicionar suas armaduras pessoais para adicionar bandeiras de seu país, mas nós nunca vimos tal surpreendentemente educado, calmo e organizado movimento de tantos dos nossos jogadores.
Você pode não saber isto, mas o Brasil está em um dos top 5 países que joga AQW. Temos tantos players brasileiro que eu a considerar  tentar aprender Português (língua oficial do Brasil), apenas para que eu pudesse falar com eles na sua própria língua!
Não tenho a certeza que os jogadores começaram, mas nós tivemos telefonemas, cartas, tweets, e todos os outros possíveis de comunicação pedindo que reconheçamos o Brasil no jogo.
Eu não quero dar-lhe a idéia errada. Esta não foi spam. Nós não estavam sendo perseguidos (como o fiasco Green Star Sword).Estes foram os pedidos simples educado provenientes literalmente milhares de jogadores individuais AQW Brasil.
Hoje é dia de Independência do Brasil e estamos decididos a dizer obridago Brasil (Obrigado, Brasil!) Adicionando a loja Obrigado Brasil para Battleon com uma espada, um conjunto de adagas e helm horned inspiradas nas cores padrão nacionais desse país.
Brazil
Obrigado por ser educado, calmo e razoável sobre o pedido para homenagear seu grande país. Acima de tudo, obrigado pelo apoio AQW!
Esta loja só vai durar até segunda-feira seguinte, de modo obter esses itens, enquanto você pode.

Categorias:AQworlds!
  1. 09/09/2010 às 2:30 PM

    Hey Brigadão pra td turma da AE mandaram bem🙂

  2. 19/09/2010 às 4:24 PM

    gente pf ajudem me um cara chamado kabe_br cobaia e muito haker presisaum ferrar com ele de algum geito ele me hakio e vai continua pf ajudem me mande algo para meu e-mail

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

