Início > Noticias > Ultima Chance!

Ultima Chance!

.::ADM::.

Caros Visitantes de Partes Diferentes Do Mundo

Um Aviso a Todos Os Leitores e Oportunitas!

Elite AQW xxx ou EAX

Faz o ultimo concursso de ADMinistração do Ano

No entanto só teremos outro no Ano que vem (está chegando)

>Serão 3 Vagas<

1º Postara >Sagas

>>Lançamento de Lords Do Chaos

_____________________________________

2º Postara >Tutorials das Sagas

Sempre em Uma nova Saga Esses ADM’s Completarão a Pagina de Tutoriais Com o Tuto Da Saga(no fim da Pagina)

_____________________________________

3º Postara > Design notes

>>saber traduzir e bem colocar a Dns traduzida de modo Entendivel<<

______________________________________

Increvam-se no Concursso De Acordo Com as Regras Abaixo.:

-Nick

-Lvl

-E-mail

-Porque  quer ser ADM

(Caso nao comente isso seu comentario nao será Aceito)

E vou pedir uma coisa> quem nao sabe mecher no WordPress Nem tente participar

.::Sobre o Concursso::.

Inscrições Abertas Até Terça-Feira (7 de setembro)

No Dia 7 as Inscrições Serão Encerradas e Uma Enquete Aberta

Na Pagina >7 de Setembro<(sera aberta no Dia 7 para votarem nos participantes)

>>E por Ultimo<<

Faremos uma Comemoração Estilo Brasil Para os Ganhadores

~~Elite AQW XxX~~


Categorias:Noticias
  1. leeandro27
    05/09/2010 às 10:37 PM

    Nick: leeandro27
    LvL: 26

    E-mail: leenadro.27@hotmail.com
    Posso ajudar o Blog em varias coisas, sou bem prestativo ^^ ,sempre entrei no blog até quando não estava jogando aqw, bom adoro o blog sempre quis ser adm. É so isso….(acho)….
    Flw boa sorte a tds T+

  2. AlucardxD23
    06/09/2010 às 3:07 AM

    ja tenho experiencia com esse tipo de coisa. ja participei de um blog sobre aqw(nossoblogaqw)
    bom posso fazer qualquer uma das 3 opções vcs escolhem, ai vai o nick e o lv
    Nick:AlucardxD23
    lv:30
    boa sorte a tds T+(2)

  3. 06/09/2010 às 4:09 PM

    nick : XXxphexXX

    char page: http://www.aq.com/aw-character.asp?id=xxxphexxx

    lvl: 30

    Quero se mod do blog(clã) pq gosto muito do aqw e pq tenho muitos amigo aki (kratos, tuncav e jpedro)
    Intao é so vlw

  4. renansmattos
    07/09/2010 às 2:37 PM

    manero🙂

  5. Dark platmos
    07/09/2010 às 4:03 PM

    Ae Kratos sou eu dakr platmos, meu blog ta um lixo eu to deixando ele parado sem eu mecher e quero postar em outro o tuncav sabe meu msn ;D estou jogando com a conta izac_daniel a dark platmos foi hackiado D=

    • 07/09/2010 às 5:18 PM

      Ok DOido
      ~kratos

      • Dark platmos
        07/09/2010 às 10:48 PM

        Ae Kratos eu so Preciso q façam os Avatars pra min pq meus avatars são um lixo xD
        e o msm email q botei nesse comentario é meu msn tbm ;D

  6. 07/09/2010 às 8:28 PM

    ow so pra isclarece o brunocarv é o rosariotovampire

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

