Início > AQworlds!, Noticias > Novidades =D

Novidades =D

Bom glr irei postar imagens q mods postaram no twitter então vamos lá

A entrada do novo lugar de Arcangrove com um possivel Npc

Um otro Npc que pode vir

Uma nova arma q o Dage posto no twitter (massa)

Outra arma que Dage posto ^^

Outra arma ^^

E por ultimo essas duas espadas ^^

Bom foi isso pessoal se souber sobre mais posto ok ?

Tchau ^^

~ J pedro 25


Categorias:AQworlds!, Noticias
  1. luck_d3
    26/08/2010 às 6:00 PM

    ei pedro eu gostaria de ser mod sera que tem como?

  2. 26/08/2010 às 9:08 PM

    vo conversa contigo pelo msn ok?

  3. luck_d3
    26/08/2010 às 11:48 PM

    ok me passa o teu ai pra mim adc quero muito ser mod tenho certeza que serei um bom mod pois sei tudo sobre o wordpress e aqw lucas@netecia.com e meu msn adc ai e depois me passa o seu ok?

  4. luck_d3
    27/08/2010 às 1:45 PM

    ta bem ja te adc mas acc logo la pra nois conversa to querendo começar ainda hj ok?

  5. 27/08/2010 às 9:42 PM

    quero fazer parceria, seu banner ja está adc no meu blog, agora adc o meu?
    site:http://aqwnewswikibr.wordpress.com/
    banner:http://img148.imageshack.us/img148/558/aqwnewswikibr.gif
    eu sei que aki n é o lugar certo da parceria so que na pagina parceria n ta dando pra deixa o comentario vlw ai o seu banner ja esta adc fui.

  6. 27/08/2010 às 11:50 PM

    ok vamos adc o seu tbm o mais rapido possivel ^^

  7. 25/09/2010 às 2:30 PM

    Meu Msn –> se puder me ajudar phpfiel@hotmail.com

    agradeço desde ja vlw

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

