Início > AQworlds! > Armos que fiz =D

Armos que fiz =D

Pois é glr vi que ñ estava ajudando muita para o evento então hj resolvi faze umas armors

Elas estão aki ¬

Essa se chama Capoerist Armor o nome foi meu amigo

Kratos que sugeriu o nome ta diferent pq escrevi errado na hr mas

o nome e Capoerist Armor ela representa e homenageia os capoeristas

do Brasil.

Essa armor foi ideia minha e do Kratos so q eu q fiz ok

o nome dela e Portuguese Robe ela representa os colonizadores Portugueses

que colonizaram nossa terra aki

Bom como tds sabem está tendo uma campanha para q a AE crie um evento do Brasil no Aqw então faça suas armors pets weapons capes helm

participe,se quiser q nossa nação seja honrada no Aqw

Temos poco tempo pq dia 7 de Setembro e o dia de nossa independencia e temos q correr contra o tempo então divulgue ajude pq como dis o ditado

A união faz a força então participe ajude o maximo que puder ok

(Obs.:minhas armors nao forma feitas elas so foram pintadas com cores e editadas um poco isso e facil por isso faça sua armor tbm ^^)

É isso glr até mais

e me sigam no twitter ^^ o link vai ta ake em baixo

http://twitter.com/Jpedro25Aqw

Tchau glr até a mais ^^

Categorias:AQworlds!
  1. 24/08/2010 às 1:13 AM

    comentem se gostaram ok ?

  2. luck_d3
    24/08/2010 às 9:45 PM

    maneirissimo j pedro eu gostaria de ser mod do site sera que tem jeito uma vaguinha ai tenho mega exp em wordpress ja tive um blog de aqw no wordpress e tambem sei tudo sobre aqw as design notes e talz blz se quiser me por como mod ou adm enviar um email para lucasnosso@hotmail.com que e o meu email flw fuiz.

  3. 25/08/2010 às 3:33 PM

    ou o aqw vai aceita mais se for coloniser’s robes elas ficaran muito massas

  4. brenoknot
    25/08/2010 às 7:20 PM

    JP .-. porque você num faz no formato la do tuto do Alpha?É que tipo, caso os mods aceitem a armor, eles não iriam ter que redesenhar em formato flash ‘-‘ até pouparia o trabalho deles, serião as armors ficaram boas!

    • 25/08/2010 às 11:05 PM

      O Foda é q e foda Fazer no Adobe Flash:-/ (Vc meche a mais tempo q nós é mais fácil para “YOU”

      ~~kratos

  5. 25/08/2010 às 9:35 PM

    e gostei dessa nova sugestão do nome vlw aew bruno ^^

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

