Início > AQworlds! > Novas coisas de arcangrove e suggestion shop

Novas coisas de arcangrove e suggestion shop

ola galeuras agora antes do evento começar eu yava fuçando no twitter do dage pra as coisas e achei novas armors e armas confira comigo:



Heres all the staves i made this week. hard work but i think you will enjoy them. :D crystal is now back lol

Give a Big thanks to me and @Galnoth . This verion of the Gatekeeper i made ingame is CC (the symbols)  :) thanks to @Ganloth for the inspiration from his original art i have crafted this amazing armor for everyone to use make sure to thank ganloth ingame for the epic concept design

armor CC(color custon)

por hoje e so

Categorias:AQworlds!
  1. 20/08/2010 às 10:28 PM

    lgl ai

  2. 20/08/2010 às 10:39 PM

    posso nao ter pegado a zumbificaton mais pegarei essa do dage e tbm pegarei a undead chmpion pq tenho a undead warrior

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: