Início > AQworlds! > Novo Achivement!

Novo Achivement!

Olá minha gente!

Eu vim aqui dizer a vocês q ha um novo achivement que se localiza na char page.

vou por aqui uma imagem dele:

Quer saber como obtelo??

Vai ficar querendo

Bom para obtelo você tem que ir em Lowe depois clicar no botao ao lado:

ou pra quem acha melhor /join twig

vai carregar uma área

depois disso você meu caro telespec!

terá que procurar essa parte da área:

depois fique andando para a direita >>>

até completar 100 veses (ali em cima tem um contador)

quando completar 100 veses você vai receber o mais novo e o unico ACHIVEMENT COM CARA DE PEIXE x.x

Bom meninada por hoje é só me agradeçam depois u.u

Fui!Até a proxima!

Categorias:AQworlds!
  1. 18/08/2010 às 9:28 PM

    vlw ai tuncav ^^

  2. 18/08/2010 às 10:39 PM

    nao concigui

  3. 18/08/2010 às 10:51 PM

    mano
    olha eu to achandp q deu um bug nisso
    pq eu tentei pegar pro meu amigo e nao deu mais eu peguei o meu assim

  4. 19/08/2010 às 1:49 PM

    nn mals aew galera coloquei errado era *100

  5. 19/08/2010 às 10:34 PM

    agora sim concigui tbm né tinha falado q era só 10 veses

  6. 19/08/2010 às 11:03 PM

    antes era so 10 como o kratos disse o que era 10 vezes era temporariamente agr e 100 vezes

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

