Início > AQworlds!, Design Notes > Design Notes 04/8/10

Design Notes 04/8/10

Vamo la glr vo posta a dns

04 de agosto de 2010

FTW PVP!

Meu primeiro post DN sozinha, hehe

Olá a todos! Did ya miss me? … Você mesmo sabe que eu estava AFK? Bem, agora que estou de volta, eu vejo que o DNS está faltando em rosa. Vamos corrigir isso agora = D

Ok assim que é quarta-feira. EpicDuel liberada apenas a sua actualização Gama e, até agora … nada quebrou!Gratz, guys! E desde que a Titan e Nightwraith parecem ter aperfeiçoado PvP em um MMO, estamos fazendo a nossa Player vs Player própria atualização thingymajig nesta sexta-feira!

Geesh. Sobre o tempo também. Prometemos novas atualizações PvP algum tempo atrás … mas que nunca prometeu um prazo. Veja o que fizemos lá? Clever, nós sabemos!

Na sexta-feira, o Darkovia mapa PvP será fechada para dar lugar a Bludrut Brawl! A reabertura deste grande campo de batalha favorito PTR estará disponível paraTODOS OS JOGADORES! Sim, isso mesmo, os membros e não membros será finalmente capaz de brigar em 14 frames de 2D fúria!


Dumoose deixarão de ser vendidos a Werepyre Slayer Set vêm sexta-feira. Então, se você não tiver todos eles … agora é sua última chance antes de ir Rare.

Werepyre Set

  • Werepyre Armor Slayer: Troféus 70 Combat
  • Werepyre Helm Slayer: Troféus 40 Combat
  • Wings Werepyre Slayer: Troféus 15 Combat
  • Werepyre Espada Slayer: Troféus 25 Combat

Miltonius está trabalhando duro para fazer um novo Bludrut Brawl Set juntamente com alguns awesome PvP Awards novo. Gostaria de poder mostrar uma prévia do que esperar … mas ele ainda não está terminado. A menos que você quer que eu desenhe algo, mas que, provavelmente, acabam procurando pior do que o DerpFish.

IMMA FISH
Disponível agora em Pet Shop Aria’s!

… Você sabia que eu desenhei o DerpFish na caneta? Oh yeah. Tente desenhar um peixe-gato em tinta permanente e deixe-me saber como ele sair> O________o<DERRPA HURRRRRRRRRP!

Ahhhhhhhh. É bom estar de volta. Eu perdi todos vocês tanto❤


Tags: Beleen

Glr eu deixei a cor rosa pq foi assim q a Beleen escreveu eu escrevo como os mods escrevem o Cysero escreve verde a Beleen escreve rosa e o outros nao sei xD ok?

Tcahu glr e até “mias”


Categorias:AQworlds!, Design Notes
  1. 04/08/2010 às 10:15 PM

    Lol. que feminino!!! xD
    zuação

    ~~kratos

  2. 04/08/2010 às 10:21 PM

    xD eu ja expliquei pq ok a e obrigado o blog q gosto do meu post ^^

  3. 05/08/2010 às 1:45 PM

    desculpa aew glr por ñ posta a dns eu vo resumir ok

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

