Início > AQworlds! > o velho mundo dos hackers

o velho mundo dos hackers

Galera a Coisa mais facil é voce dar de cara com um hacker

isso me aconteceu hoje eu fiz uma montagem do chat dele converssando comigo

ai está davi xxt 1999 & minha senha 1478963250

são as mesmas pessoas Cuidado ele tentou me hackiar e pode tentar hackiar você também!!!


Categorias:AQworlds!
  1. 26/07/2010 às 10:26 PM

    isso mesmo kratos deu uma lição nesse pessoal

  2. 26/07/2010 às 10:29 PM

    hsuahuahsu
    bando de burru

  3. 26/07/2010 às 11:24 PM

    xD acham q me hackiar e facil!?!?!?!?!
    muahahahaahaha

    ~~kratos

  4. 27/07/2010 às 5:16 PM

    eu encontrei com esse cara no yulgar-7878

  5. 27/07/2010 às 10:22 PM

    eu tbm encontrei com ele no battleon esqueci o numero
    lá tinha um montao de gente aew eu falei em ingles e portugues cuidado com o minha senha ele tento hackea meu amigo ele fico chatedao xD

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

