Início > AQworlds!, Design Notes > Design Notes 22/7/2010

Design Notes 22/7/2010

Bom glr vou posta sobre a dns de hj então vamos lá

Racers Roach & Lasers Sword

________________________________________

Nunca usei as notas Design New System Antes

Este é um novo sistema de back-end novo que estamos experimentando. A equipe de codificação surpreendente colocá-lo junto para nós e agora temos tags e podemos ligar a entradas específicas e todos os tipos de coisas boas. Vamos ver o quão mal eu quebrá-la!

Rage Roach!

Amanhã nós estamos liberando o próximo a última parte do enredo Tale Giant, que inclui uma marca de minigame de corrida novo! Nós também estamos liberando cargas de prêmios que você pode ganhar o jogo! Llussion foi soprando muito de sua inteligência (e tempo de codificação) para tornar o jogo interessante, e eu não vi mais de 3 segundos de que ainda assim vamos ver como isso acaba. Espere grandeza.

(Agora, como faço para adicionar uma foto?)

Racing A Roach!(Eu me pergunto se isso funcionou.)

Alguns de vocês têm dito que o Gigante Tale enredo não é muito interessante ou muito “kiddie” para seu gosto, mas eu tenho tido um BLAST escrever estas cutscenes e é muito bom fazer uma pausa do stress da guerra constante contra Chaos apenas para se divertir um pouco bobo.

AE sempre foi bobo, estúpido divertimento e espero nunca perder essa parte de nós mesmos. É o que faz de nós, nós. Portanto, para aqueles de vocês que têm sido rindo junto comigo, obrigado por manter-me companhia nesta aventura!

Lista do Amigo Maior!

Zhoom me disse que a lista do amigo Max foi aumentado em 10, como prometido. Eu não tentei ainda. Espero que funcione também.

Correções Miltonius!

Tudo está indo bem com a Secret Area Miltonius busca e corrige item. Hoje é o último dia para entregar sua Ins Turn AC, e escolher quem você ama melhor, Drudgen ou Crag e Bamboozle. Se você está confuso com todo o conceito, re-ler o meu anterior do DN AQUI. (Fiz esse trabalho?)

Metrocon, Here We Come!

E quando digo “nós”, quero dizer todos os outros. Às vezes eu olho pelo filho lindo e lembre-se porque eu amo ser um pai muito … porque ele começa a me de coisas como o trabalho do Artix Entertainment Merch Booth em MertoCon em Tampa neste fim de semana (a partir de amanhã na verdade) como Artix, Nythera, Ai No Miko, Thyton, Nightwraith, Fé e Zazul!

Estou pensando em parar por algumas horas no sábado, usando meu Chickencow T-Shirt! Se você me vir, dizer oi!

Nosso estande merch será o PRIMEIRO lugar cada vez que alguém será capaz de comprar a T Chickencow E osNPCs AE Soundtrack CD! Lembre-se que comprar o CD, você ganha um código secreto que vai desbloquear um item guitarra especial em cada AE jogo, incluindo earining lhe StarGuitar Green (e realização) no AQW!

Green StarGuitar!

E, como você sabe que o T Chickencow vem com um especial para animais de estimação em jogo no DF e AQW. O terceiro Armored Chicken Bezerro!

E e se você comprar qualquer coisa da nossa merchbooth em MertoCon, você receberá a muito, muito, muito, muito raro MetroCon Samurai pet Moglin terceiros no AQW! Eu sei que vai ser muito, muito, muito, muito, muito raro, porque MetroCon não é uma convenção muito grande. Na verdade, Shawn e Violeta. vocês podem ser só as pessoas na terra com estes animais de estimação quando tudo estiver dito e feito.

Critical Hits Track List

Muita gente tem sido Tweeting me e perguntar sobre NPC’s AE CD da trilha sonora Canções .. por isso vou apenas escrever que para você. Todas as 32 faixas de grandeza.

  1. DF – Warcry Paladin Of The Rapture por carbono (AKA The Crowd Out)
  2. ED – Suite Epic Duel por Warlic
  3. AQW – Spot TV por Warlic
  4. BH – Main Theme (Yeah, BladeHaven terá música) por Warlic
  5. Artix vs the Undead – The Rise Of The Paladin por Warlic
  6. WF – Break Free pelo arquivista
  7. AQW – Mythsong Classical por Warlic
  8. DF – todos os caminhos levam Falconreach por Ghost
  9. AQW – War Mythsong por Warlic
  10. MQ – Flight Of The Kingadent por Warlic
  11. DF – Call Of Atchoo Kathool por Ghost
  12. MQ – 8Bit Galactimecha por Warlic
  13. AQW – Coroação de Warlic
  14. AQ – Bouree por Warlic (organizadas por JSBach)
  15. DF – Dirge Demento é por Ghost
  16. MQ – Ameixas Açúcar e DOOM por Warlic
  17. BH – Swamp Batalha por Warlic
  18. FD – Looks Like It’s Time To Get Awesome por Ghost
  19. AQW – March Of The Doom por Warlic
  20. MQ – esmagamento do fraco pelo Jim Evil
  21. AQ – Shipcrash por Warlic
  22. DF – Into The Fray por Ghost
  23. MQ – Jam Evil por Warlic
  24. AQW – Jig Sneevil por Warlic
  25. MQ – Spaceflight por Warlic
  26. DF – Você vai se tornar o que uma vez destruído por Ghost
  27. MQ – Dance Party Ticklish Zorbo por Warlic
  28. AQW – Tema Dramático por Warlic
  29. DF – Magiscience – Ghost
  30. MQ – Sys-Zero Breakbeat por Warlic
  31. DF – Ruins of Bask por Ghost
  32. NPC’s Original – não gosto de Ninjas Warlic, Zhoom Alina, e Artix

* Ufa *

E para responder a algumas das suas perguntas OUTROS, SIM, o CD será eventualmente disponíveis em Heromart, uma vez que buscá-la a correr e ele ainda vem com os itens raros de guitarra!

O que aprendemos hoje? Ghost favorece títulos longos, Cysero gosta do novo DN postagem sistema, BladeHaven (nosso projeto do próximo jogo), tem música e deisgners aeronaves usar uma arma “frango” ao fogo aves mortas em 900 quilômetros por hora no pára-brisas de um novo avião para testar como assim eles vão lidar com ser atropelado por aves durante o vôo.

Essa última parte é inteiramente verdade. Foi também o meu post 1337. W3rd.

Agora vamos ver se este post DN deu certo!

Tags: Cysero Miltonius Convenção Metrocon

~J pedro 25

Categorias:AQworlds!, Design Notes
  1. 23/07/2010 às 2:39 PM

    Hmm.. Otimo J Pedro… Se essa Parte DA releaze for mesmo boa…
    eu ja imagino quem vai fazer a cobertura dela….

    xD eu
    ~~kratos

  2. 23/07/2010 às 2:40 PM

    xD

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

