Início > AQworlds! > Que perda terrivel -.- o Artix deve estar muito triste XD

Que perda terrivel -.- o Artix deve estar muito triste XD

Mug-adin

RIP Melhor Boss Caneca
Adeus velho amigo

Alas … * minha caneca favorita caiu na batalha ** e era jogado fora antes de eu vir para o laboratório hoje. Nunca me esquecerei dos dias que passei beber chá verde quente fervendo … que eu sempre subestimado e queimaram minha língua e depois não poder saborear o almoço, porque eu tinha aquela sensação estranha na boca queimada doer … enquanto você se sentar aí ao lado do meu computador enquanto eu trabalhava nos jogos, sendo aquecido pelo meu computador superaquecido placa de vídeo … Gostaria de levantar a minha caneca e brinde para você …. mas a minha mão está vazia … e você está em algum lugar, até, lá, no Starbucks do Paraíso. Porque … Tenho a certeza … há Starbucks em toda parte. Chá Verde Em meu velho amigo! R.I.P. Caneca Melhor Boss, 30 jul 2010

Battle Mug

* Ehem … Não, eu não comprá-lo para mim.
** … Bem, talvez não no campo de batalha, mas tem “caído”

Postado por Artix em: 20 Julho , 2010

Tags: Artix Best Boss Mug Best Boss Mug


Categorias:AQworlds!
  1. 21/07/2010 às 1:15 AM

    meus pesames pela perda artix

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

