Início > AQworlds!, Design Notes > Dark Caster ?!?!?!?!

Dark Caster ?!?!?!?!

Glr eu sei que estou postando muito hj mas se vcs verem na char page do Dage the Evil agr ele está usando sabe qual armor a Dark Caster!!!!

Aquela armor tão comentada que até agr ñ lançou eu tirei um print e editei olhem

Ela saiu meio borrada mas da pra ve

Alex se quiser exclui esse post eu entendo pois to postando muito e isso é injustiça com os outros mods e adms que tbm querem posta se vc exclui pra mim td bem pq eu entendo mas eu so queria dá essa noticia para nossos leitores e para nosso amigos do blog e os parceiros que de vez em quando olham

É isso pessoal so vim dar essa noticia

Á e outra coisa esqueci de falar que tem novos quadrinhos estes sem palavrões então se divirtam com eles é isso obrigado


Categorias:AQworlds!, Design Notes
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

