Início > AQworlds!, Design Notes > Novas Armors

Novas Armors

Glr eu vi em alguns blogs que o Dage the Evil desenhou novas armors, bem como eu queria ver fui diretamente na fonte o twitter do Dage

Quando eu vi ele deixou um link , nesse link estavam as novas armors que ele fez aqui está uma delas

Ta aew glr o nome da armor é Omega Paladin  se quiserem ve as outras versões cliquem nesse link

http://twitpic.com/26hq2g <

Eu gostei muito dessa armor e vcs? Comentem sobre oq vcs acharam dela

Obg glr e até mais

~~J Pedro 25

Categorias:AQworlds!, Design Notes
  1. 18/07/2010 às 11:51 PM

    Ahh. Muleke…. Pananannanananannanananana…

    Eu to Ekonomizanduh Pra Compra a Defender C vir Essa
    Ahn Eu to e feito…

    ~~kratos

  2. 19/07/2010 às 1:23 AM

    e mesmo pq eu vo virar member e se essa for member vo ta feito tbm xD

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

