avatares

Galera Como eu sou o Adm Geral/Criador responssalvel

pela enorme parte  do trabalho do blog.

Voces podem perceber que os avatares estao trocando muinto

isso porque eu nao acho o programa ideal para crialos

mais ja que agora eu achei haleluiaah… haleluiahh…

o nome dele e PHOTO SCAPE

ele esta disponivel no.:
Baixaki.com.br

Eu aprovo o uso dele pois eo melhor

estou formulando novos avatares agora.

Ao acabar eu entrego aos Adm’s cada avatar.

~~kratos 557 //  Orminda * Zitão


Categorias:Noticias, Uncategorized
  1. 16/07/2010 às 2:26 AM

    ok e parabens por chagar no rank 8 de good cara

  2. AQW alpha br
    18/07/2010 às 4:36 PM

    os melhores programas para fazer avatares sao ::

    Gimp-2.6

    e o Photo Shop Cs4

    o photo scape nun é nada conparado aos q eu citei

    • 18/07/2010 às 9:42 PM

      hmmm sei ñ neah vo baoxar e exprimentar quem sabe xD!
      ~~kratos

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

