Início > AQworlds!, Design Notes > Design Notes 14/7

Design Notes 14/7


Galera desculpe o atraso pra posta tava cuidando de outras coisas,então vamos fala das Design Notes de ontem:

Lolololol!

Rofl no Lab

Algumas semanas atrás, tive a idéia louca para iniciar um novo concurso no Fórum. No passado, nós hospedados concursos de arte, tornando-os cookie, e ainda a concorrência de uma abóbora-escultura, que resultou em uma cabaça particularmente azarado que explodiu em chamas.

Mas este Comic Contest foi o meu favorito ainda!
Mais de 750 dos nossos amigos apresentadas comics surpreendente que tinha todo o Secret Lab laughing out loud. Atenciosamente passou os últimos cinco dias passando por cada entrada e compilou as imagens para o maior arquivo ZIP que eu já vi. E amanhã … esses quadrinhos vão enfrentar um painel de juízes AE para determinar os vencedores!

Gatta eu admito, eu nunca LOL’d tanto. Ever! E, se você me conhece, eu estou sempre rindo de alguma coisa. Sempre. Mas um comic particular realmente tocou a rir-boxes de todos aqui no laboratório.

Esta obra-prima hilária foi feita pelo seu companheiro jogador, Skymage55. Como uma das primeiras observações recebidas, o trabalho Skymage55 me fez rir tanto que imediatamente mostrou Nightwraith e Titan de EpicDuel. Depois de ouvir o rugido de risada, todo mundo no laboratório se reuniram para ver o que era tão engraçado. Poucos segundos depois, os corredores ficaram inundados com “HEY FAT” exclamações e gritos de “somos gordura, mas somos fortes!” Sim, estamos todos um pouco estranho aqui …

Então essa foi acontecendo todas as semanas, pessoal. Apelidado como “FAT HEY! Meme”, Cysero tomou a si mesmo para fazer um avatar E-Honda inspirado a partir desta cômica.

Se você tem vindo a acompanhar-nos no Twitter, você já sentiu os efeitos do meme. Um monte de você juntou-se à diversão meme, perguntando por que mercenarys FAT-HEY!

Veja? Nunca deixa de LOL = D

Na sexta-feira, os vencedores do Concurso de Quadrinhos serão anunciados em uma página especial dedicada a eles. Eu não posso esperar para ver quais comics sair por cima! Mesmo que vocês são todos vencedores por me fazer LOL tanto que Lopes tentou hadouken me 192 vezes nos últimos 72 hora …
Missão Secreta de Beleen

Na próxima semana vou estar embarcando em uma missão ultra-secreta para um reino desconhecido no meio do maior oceano da Terra. Algumas pessoas chamam isto de “férias” … Eu chamo-lhe uma QUEST!
Meu adorável GrandNPCs estão comemorando seu aniversário de 50 anos e me convidaram para / join sua festa! Para as próximas duas semanas, eu vou desligar o meu Pink Armor e equipar o mais adequado Battle Swimwear (ainda disponível no Verão Battleon Shop!). Vou até usar um FPS 20 Realce na minha pele para ajudar a proteger-me do Lvl 100 raios solares crítica como explorar o meu novo ambiente. Eu ouço há muitos novos monstros e NPCs nesta ilha … e eu vou estar desenhando minhas viagens sob a forma de Twitters aleatória e provas fotográficas!

Eu sou mesmo disse que há uma bela deidade que mora na ilha, poderoso o suficiente para controlar o fogo, raios e vulcões. Eu me pergunto se eu estou indo se encontrar com um tal Maiden em minhas viagens …

Aloha On!!!!!

É isso galera postei a realese xau e até mais e ñ se esqueçam votem ai no Top 30 pra ajudar

Categorias:AQworlds!, Design Notes
  1. 15/07/2010 às 4:00 PM

    prabens garoto prodigio ta cada vez mais evoluido..
    do falta fazer o post mais colorido e cheio de VIDA xD

  2. 15/07/2010 às 4:04 PM

    e mesmo vo da um geito

  3. 15/07/2010 às 5:23 PM

    glr tava vendo cp (Char pages) e botei um nome “mia” quando eu vi olhas as classes
    Mage Class (Rank 10)
    Alpha Pirate (Rank 10)
    Healer Class (Rank 10)
    Ninja Class (Rank 10)
    Warrior Class (Rank 10)
    Dragonslayer (Rank 10)
    Paladin Class (Rank 10)
    Pirate Class (Rank 10)
    Beast Warrior Class (Rank 10)
    Assassin Class (Rank 10)
    ProtoSartorium (Rank 10)
    Berserker Class (Rank 10)
    Sorcerer Class (Rank 10)
    No Class (Rank 10)
    Acolyte Class (Rank 10)
    DoomKnight (Rank 10)
    Beta Berserker (Rank 10)
    Warlord Class (Rank 1)
    Guardian Class (Rank 10)
    Bard Class (Rank 10)
    Se quiserem ver podem ve ta aqui a cp dela:

    http://www.aq.com/aw-character.asp?id=mia

    eu fiquei impressionado

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

