Início > AQworlds!, Design Notes > Design Notes 12/7

Design Notes 12/7

Bom galera descupem o atrazo para postar a Design Notes da lgl agr vou começar

Lá o Cysero fala:

Na semana passada Artix pediu sua idéias mais loucas que nunca, para o seu projeto em segredo. Estamos todos absolutamente AMADO suas idéias terrível (e algumas realmente muito grande) e Artix decidiu manter a bola rolando para mais uma semana.

Se você não tem idéia do que estou falando … LEIA ESTE.

Doar idéias livremente. Go Nuts.

Tee Chickencow!

Estamos chegando perto de lançar nosso Chickencow Green T-shirt. Para iniciá-lo só será lançado em Cysero Verde, mas se as camisas realmente bem podemos re-lançá-lo em outras cores como Sepulcro Crimson, Chaos Purple, tenho os olhos fechados e Artix Black Is Blind Pink.

A beautiful shirt again
Moo Cluck Cluck para você!

A camiseta vem com um não-membro pet bônus em AQW pet e bônus em DragonFable… o Chickencalf Armored!

chickencalf!
Apenas um bebê!

Tenho dito que a camisa será $ 19,95 + Frete, e que nós estaremos enviando para os E.U., Canadá e Austrália. Nós estamos tentando tão duramente como nós podemos oferecer o transporte para um monte de outros países também. Definindo-se que é mais difícil do que parece .. Eu vou dar a vocês notícias que assim que eu conseguir alguma coisa.

Grande aventura do AQW

Esta semana iremos continuar a fazer história Giant Tale que eu quero. Você estará fazendo o seu caminho para a lendária Smuurvils Village, o lar do sneevils azul chamado Smuurvils. Papa Smuurvil é um apothocary de classe mundial, e poderia ter os ingredientes para fazer um Knock-Out Poção forte o suficiente para tirar um gigante!

Classe Defender que vem esta semana

retrabalho Dumoose de Competências Guardian é ganhar total, e trará prejuízos à classe Guardian está lidando potencial até ao nível surpreendente descructive de Dragonlord classes Star e Senhor!

Defender também estará chegando às lojas verificação ALL três … outra não-membro da classe AQW. Ele terá todas as habilidades atuais Guardian e continuará a ser uma classe tanking grande com a capacidade de puxar aggro monstro ser maldito E quase indestrutíveis com o partido de direita.

Dage The Evil está fazendo a arte para Defender e nosso coversation realmente incluído este petisco:

Dage The Evil: Eu estou pensando sobre o alto
Cysero: Always
Cysero: Ou melhor, eu devo dizer … Não há top de percorrer.
Dage The Evil: dude aight rofl acho que posso fazer alguma coisa: 3

Esperar vencer.

Eu tinha algo mais escrever sobre

Mas eu esqueci o que era.

Oh Yeah! Auto Zhoom do Ban-Hammer!

Foi isso. Alguns de vocês têm notado que você está ficando proibida pelo banner do auto Zhoom para três dias de cada vez. Este não é um erro. Foram verificados os registros de todas as pessoas que relataram isso como um bug no fim de semana e nenhum deles era.

Apenas um aviso justo, esta semana, o 3-Day Atenção proibições são uma coisa do passado … eles se transformam em Permma-bans.

Para resumir, script-kiddies … Você engana, você cortar, você spam, você scam … você é feito com AQW e vice-versa.Jogue o jogo justo e mantê-lo divertido para os outros jogadores AQW, obrigado.

Oh yeah. Zorbo agora vale OURO = 0

Categorias:AQworlds!, Design Notes
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

