Início > AQworlds!, Noticias > JaCk eo pé de Fejão

JaCk eo pé de Fejão

Caros… players baratos… vim “AKE” pra fala sobre a realeze que o artix diz ser a melhor Ñ ACHO

Intaum vamus falar sobre o “EVENTOO”

Giant Tales(/join giant)

Tu vai da o join no lugar ai q vai tá.:

Tu vai tar na Light contando hystorinha.:

Aeee… chega o titio CyserØ pra anima a galera!

Aew depois de uma pequenaa… descussão tu vai dar join em GianT

(/join Giant)

NPC’s quests

Quests:

1.Property Appraiser – Ande Todo o Lugar Até Completar

2.Pain In The Grass – Mate a “Red Ant” 6x

3.Dustin Busting – Mate “Dust Bunny” 12x

4.Cat-astrophe – Mate Giant Cat

Ao acabar…. Acabouuu…
OBRIGADO ARTIX PELO PIOR EVENTO DO MUNDO

~~kratos


Categorias:AQworlds!, Noticias
  1. 10/07/2010 às 1:04 AM

    concordo ele disse que era o maior que ja teve ate agr nesse ano mas u achei o valentinne’s day mais longo do que isso muito obrigado artix pelo menor realese que eu ja vi na historia do aqw

  2. 10/07/2010 às 1:33 AM

    kkk””
    palmitas pro artix [mente minuscula]
    eu tava doidao pra ver o novo evento
    aff…palmas pro artix me dessepcionou…
    ate o CYSERO faz melhor!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: