Início > Uncategorized > Shop Da Independência dos Estados Unidos

Shop Da Independência dos Estados Unidos

Ariba…Ariba Muchachos. Aqw fanáticos ate a veia do calcanhar esquerdo tenho uma importantissima pergunta a tús.:

Vcs sabem porq o Kaká so tá jogando 90% ????

Porq 10% ele dá pra Igreja!!!

Voltamos ao assunto interessante a realeze.:


Freedom Shop.:

Nome
21lmq9e.png Sword of the Patriots 10 5,000 Gold
21lmq9e.png Iron Maple Leaf Axe 10 15,000 Gold
21lmq9e.png Lance of the Patriots 10 5,000 Gold
21lmq9e.png Rocket on a Stick 10 243rzme.png 5,000 Gold
21lmq9e.png Sparkler 10 5,000 Gold
2uft7xi.png Liberty Helm 10 5,000 Gold
ehgbrq.png Blue Flag Cloak 10 5,000 Gold
ehgbrq.png Explosive Rocket Backpack 10 243rzme.png 5,000 Gold
ehgbrq.png Red Flag Cloak 10 5,000 Gold
ehgbrq.png White Flag Cloak 10 5,000 Gold
2gugtoy.png Bald Eagle 10 243rzme.png 7,410 Gold
2gugtoy.png Beaver 10 243rzme.png 7,110 Gold
2gugtoy.png Mini Cannon 10 243rzme.png 5,000 Gold

_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_X_

HallowSoul Castle.:

[obs: AREA MENBER]

NPC’s Quests


1ª-  This is Key

Para completar a quest, mate o Hollowsoul Wraith até dropar o item.

Recompensa: 50 gold 50 exp e simple key.

2ª- I Love The Keys

Para completar a quest, mate o Deathgazer Prime até dropar o item.

3ª- Off Key

Para completar a quest, mate o Jelly-like Cube até dropar o item.

4ª-We’re Going To Nedd A Bigger Key

Para completar a quest, mate Archwraith até dropar o item.

Ao completar todas vc ira receber uma key q abrira os shops!

Para entrar no shop da nova armor e so clicar numa porta assim.:

Nome
21lmq9e.png Hollow Soul Blade 5,000 Gold
21lmq9e.png Hollowsoul Lance 5,000 Gold
21lmq9e.png Hollow Soul Dagger 5,000 Gold
21lmq9e.png Hollow Soul Staff 4,000 Gold
6i78yg.png Hollowsoul Knight 20,000 Gold
2uft7xi.png Hollowsoul Helm 10,000 Gold

~~KRATOS & TUNCAV

Categorias:Uncategorized
  1. 03/07/2010 às 10:57 PM

    Tuncav está suspensso do blog ate dia 17 de julho.

    Motivo.:

    o pai do meu kolega e separado da mae
    aew ele e puxa saco do filho
    e da 20 cod pro semana pra
    eli

    aew eu falei pro tuncav q ia entra no msn dele
    pra consseguir acs pra nos
    eu pediiii pra ele num contaaaa(As 4:00 pm)
    As 19:56 ele conta tudo pro pedro_e_joao
    Vontade de esmurra a cara dele.
    (MES PASSADO EU FIZ ISSO)

    Manda ele Toma no Habbo e quando for dia 17 pra ele entra em contato comigo!!!!

    ~~kratos 557

  2. splashbr
    05/07/2010 às 4:16 PM

    Que idiotisse isso!, Alem de zuar com os evangélicos, Você suspende o cara por ter feito algo certo e_e
    ~splashbr

    • 05/07/2010 às 11:48 PM

      Nossa splash eu ññ to zuando eles e pq eles falam isso no mundo kanibal e eu achei legal.
      pq vc tambem e evangelico??

      [nossa c vc ver minha professora dando aula de historia da vontade de mandar a igreja catolica se fuder]

      • 05/07/2010 às 11:55 PM

        eu zuei eles nao:
        “Vcs sabem porq o Kaká so tá jogando 90% ????

        Porq 10% ele dá pra Igreja!!!”

  3. 05/07/2010 às 10:40 PM

    aonde el zuo os evanjelicos?

  4. splashbr
    06/07/2010 às 12:11 AM

    Hum.. Então me desculpe.. Entendi errado, e sou evangélico sim :p
    ~splash

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: