Início > Uncategorized > Pls votem no nosso blog

Pls votem no nosso blog

Com minha astuta inteligencia eu descobri que tem certas pessoas que dao 2000 acs para os mods do blog que ficar mais perto do 1 lugar entao que for o mais fanatico votador do nosso blog vai ser um mod palmas palmas (quando algum votar por favor fale nos comentarios se for mentira nos vamos saber e saber por que???? porque la no site onde vota fala o numero de votos e se alguem mentir nos vamos saber) entao agora eu encerro com um sorriso  :)🙂🙂

Para votar clike nesse link

http://www.top30.com.br/cgi/votar.cgi?ID=112050

by: rosariotovampire

Categorias:Uncategorized
  1. Leeandro27
    01/07/2010 às 10:45 PM

    eu voto todo dia :Q

  2. 02/07/2010 às 12:09 AM

    ok vou olhar o numero de votos

  3. Leeandro27
    04/07/2010 às 8:07 PM

    n presica d ese preocupar pode perguntar pro J.pedro q eu voto todo dia… tirando os sabados q a maior parte do sabado fico fora ai talves nem entro no pc… ^^

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

