Início > Uncategorized > Quadrinhos e ADministração

Quadrinhos e ADministração

“Buenas Nothes” Characters Viciados em Aqw!!!!

Hoje estava “vagabundando pela net” olhando sites e derrepente…

descobri uma coisinha.:

Haverá um concursso de quandrinhos promovido pela Æ

sobre Adventure Quest Worlds™ que a melhor HISTORIA EM “RETANGULINHOS” ganhara obviamente prêmio em acs.

~~By.: kratos vó

COM MUINTA FALTA DE INFORMAÇÃO ESPERAMOS MAIS PARA CONTINUAR XAUU.

Administração.:

[apenas duas pessoas ganharão a vaga no blog]

Galera nós da ELITE AQW XXX™ estamos propondo um concursso para aqueles que querem ter uma vaga como ADM no blog as regras são as seguintes.:

— SABER MECHER NO WORDPRESS BEM

— ENTRE EM CONTATO COM ESSE EMAIL.:

alexcesargoiabal@hotmail.com

(eo meu e-mail)

para converssar comigo seu nome deve estar assim.:

Exemplo>> [canditado]kratos 557[adm]

se não eu nao irei comverssar

— devera me dizer porque quer ser adm do blog

— Os mais inteligentes e dispostos seram os ADMs

~~ELITE AQW XXX™



Categorias:Uncategorized
  1. 30/06/2010 às 1:33 AM

    xxxphexxx
    eu quero ser ADm to concorrendo Tbn

  2. anarquistaxd
    30/06/2010 às 3:11 PM

    eae fmz

  3. 01/07/2010 às 3:24 PM

    Quero ser ADM do blog porq nunca fui de nenhum, JDIFIODJHOIFGJHFG -n
    é isso aê (Y).

    Nick – Giovanimt

  4. 02/07/2010 às 3:08 AM

    vc pode ser entra em contato comigo
    j.p.pedro@hotmail.com

  5. 02/07/2010 às 3:08 AM
  6. gleydsom
    09/11/2010 às 8:17 PM

    ei eu quero ser adm
    char page http://www.aq.com/aw-character.asp?id=xola%20do%20mal
    eu sei ganhar um pet free ke ninguem sabe se eu for adm vai ser meu primeiro post na minha char page tem um pet e ele mas vcs vão pensar oxe esse pet foi no evento mas eu peguei ontem olhem a data,ele e muito depois que saio o evento dexa eu ser adm e fasso esse post sobre o pet🙂

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

