Início > Uncategorized > “I LOVE MUSIC!”

“I LOVE MUSIC!”

Ele é realmente animado sobre Lorestockapaloosa

HA HA HA HA …. MORTAL … PREPARE-SE PARA…. OH. Gritos. DESCULPE. Esqueci que eu estou fora o relógio. Realmente ansioso para o grande concerto! Você vai? Ri, eu mesmo, alguns dos meninos do UNDERWORLD vão começar a THE WEEK viagem só para o concerto de sexta-feira. PALAVRA QUE está recebendo cerca de algumas das bandas desapareceram. Alarmantes. Como eu não ter “visto”Se você pegar minha deriva. SO – Eu estou chamando de um dos favores que você me deve. O QUE você quer dizer “Que favor ?”!?!?!?! Quem você pensa que te manda de volta toda vez que receber comido por um monstro? JUNTA DO LED ZEPLIN “” Esta sexta-feira com as bandas. SAIBA PORQUE minhas bandas favoritas são misteriosamente desaparecendo. TENHA CERTEZA DO CONCERTO NAO É  tempo CANCELADO !!!!!!!!!!! BOA SORTE. HA HA H

~~tuncav

Categorias:Uncategorized
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

