Início > Uncategorized > A mais nova armor nao lançada hsuahsuahushu

A mais nova armor nao lançada hsuahsuahushu

Ben galera essa e a nova armor q ninguem sabe quando sera lançada e o nome e DARK CASTER ela sera de acs entao quem tiver e melhor juntar como eu🙂 ela foi completamente criada pelo moderador dage the evil muito massa!!!! pelo menos acho que o helm tambem sera  acs maissss ninguem sabe disso so o dage (obvio) entaum e so isso q eu tenho q fala xau garera

(essa armor e esse helm so estarao disponiveis por um dia entao fiquem atentos)

Categorias:Uncategorized
  1. 11/06/2010 às 2:04 AM

    kra essa armor aew parece bem com a drakonus armor se vc reparar

  2. 12/06/2010 às 1:08 PM

    galera eu parei de entrar no aqw e de postar pq o HD da minha cpu queimou ta legal so queria falar isso

  3. 14/06/2010 às 3:26 PM

    WOW!!!
    vcs vão sentir minha falta neah!!!xD
    meu pc tah sem net aew(sobrou)

    OBs.:
    Caro J PEDRO o blog depende de vc pois so eu e vc somos MODERADORES entao queria pedir que.:

    °APROVE OS COMENTARIOS
    °E MELHORE O BLOG TOTALMENTE[PLS NUM MUDA O TEMA]

    E POR ULTIMO NAO ADD NINGUEM COMO ADM DO BLOG SO EU POSSO FAZE ISSOW!!! xD

    ~~BY.:KRATOS 557(MINHA VO)

    • 14/06/2010 às 3:27 PM

      CARAMBAA!!!!!!
      FASSA OQ EU PEDI!😄😄😄😄
      ~~by.: vo do kratos

  4. 01/07/2010 às 3:20 PM

    aiiii gente esse blog e muito show

  5. 01/07/2010 às 3:21 PM

    gente posso ser adm tbm por favor

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

