Início > Noticias > Ticklish Zorbo & Battleundera!

Ticklish Zorbo & Battleundera!

Caros Brothers Eu estou ali para informa-los do novo evento. xD [ lol . xD ja ta manjado]

clique no link abaixo do seu nariz para ver o post

“Ticklish Zorbo Ticket”.

Hellow galera inter Aqw, Vim fazer um “Piquitito post”😉

Sobre meu Amigo “TICKLISH ZORBO TICKET”

{ganha o ticket dele dançando em beehive no extreme}

MEU AMIGO E INFORMANTE NOREGOM27 ME DEU UMA MÃOZINHA PARA CONSSEGUIR O “ZORBO”(ás 00:01)

_________________________________________________

AQUI ESTÁ ELE O SUPOSTO “ticklish zorbo”

para quem tem o Tiket desse Gatinho(boyola) dançante ira ganhar ele! MAS…

não sabemos se ele e MENBER OU FREE. PELO AMOR DE DEUS BELEEN CYSERO etc… Deixem o ZORBO como pet Free !!!

Nao, destrua as esperanças dos Free!!!{CONTO COM VOCES}

Battleundera!!!

PASSAGENS PARA BATTLEUNDERA:

Magic Shop:

____________________________________________________

Pet Shoppe:

Na porta de Trainers:

Cellar:


__________________________________________________

Em BATTLEINDERA tera um elevador[com musiquinha tomara].


O J6 DISSE QUE O MAPA DELE SERÁ ACESSADO POR UMA “ESPECIE DE NAVE”

VAMOS ESPERAR ATÉ QUE SEJA REVELADO!

Creditos:

J PEDRO 25 .

MILTON DRAGOM.

GOOGLE.



Categorias:Noticias
  1. 04/06/2010 às 2:26 PM

    é pelo amor de deus AE deixe o Zorbo free
    a e obrigado kratos por ter conseguido o zorbo ticket pra mim vlw mesmo

    • 04/06/2010 às 6:34 PM

      De nada MANOW.Brigado vc manow por ter confiado em min.
      E dexado eu entra na sua acc!!!
      ~~kratos

  2. 04/06/2010 às 3:09 PM

    eu gosto do bixim boiola :Q

  3. 04/06/2010 às 6:32 PM

    hehehehehehehehehh!!!!!
    EU TAMBEM NEAH INDA MAIS Q O ZORBO E FREE!!!
    xD

  4. 05/06/2010 às 2:04 PM

    o pet n e free…. a arma e free custom color!!!!!! e tbm pra quem ainda n tinha conseguido o Ticklish Zorbo Ticket pode conseguir ele indo no mini game:D

  5. 12/09/2010 às 1:02 PM

    elite br é clan

  6. iiHollyii
    30/12/2011 às 6:05 PM

    O pet nao e free gente ‘=’

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

