Início > Noticias > SmS BUG

SmS BUG

[OBS: post feito pelo KRATOS em nome do J PEDRO!]

Povo do Aqw tava dando uma olhada nas DN’s ae pude ver que a BELEEN deu uma passadinha por lah!

ATENÇÃO.:

OCORREU UM BUG NA ALOPASS, QUE IMPEDE QUE NOS COMEDORES DE CREDITO GASTEMOS TUDO COM ACS

O BUG AE SEGUINTE VOCES NAO VÃO PODER COMPRAR ACS POR UM TEMPINHO SE NÃO VOCÊ IRA JOGAR FORA CREDITOS POIS A ALOPASS NÃO IRA TE RETORNAR. ESSE BUG E POR UM DETERMINADO TEMPO NÃO SABEMOS ATÉ QUANDO IRA DURAR] SE EU FOSSE VOCES NÃO TENTARIA A SORTE !!!

QUANDO O BUG FOR CORRIGIDO AVIZAREMOS!!!

<<=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=>>

BY: j pedro 25😉


Categorias:Noticias
  1. 02/06/2010 às 1:41 AM

    aaaaaa manow ta de zuera putz como vo conseguir a void of miltonius sem acs
    -.-‘

  2. 02/06/2010 às 1:44 AM

    galerinha e melhor previnir aew!!!
    fika um tenpin sem envia cod’s

    [obs: tuncav vai fika sem a void(xio rsrsrsrsr)]

    ~~by:kratos

  3. 02/06/2010 às 3:03 AM

    vlw kratos por postar no meu nome

  4. 02/06/2010 às 3:44 PM

    ainda bem eu comprei acs e veio o code a sorte estava do meu lado eu acho,só que não vou arriscar mais pois tudo que é bom dura pouco

  5. Dark7wolf
    03/06/2010 às 12:32 AM

    Gostei do Blog, e do tema tbm (:

    ~O Lendario Dark7wolf

    • 03/06/2010 às 12:46 AM

      se quiser pode fazer parte também!
      ~~by: kratos

  6. 03/06/2010 às 12:48 PM

    não são todos os paises que foram afetados…. somente E.U.A,Canadá e Austrália que não pode mandar sms que TALVEZ o code n ira vir…. ou seja no Brasil, n tem nada disso… ontem msm eu comprei 4 codes e n deu nada…

  7. 03/06/2010 às 1:38 PM

    é esmo vlw pela noticia

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

